Saiba quem é a primeira mulher a pontuar no futebol americano
Sarah Fuller atua como goleira no futebol regular do time da universidade de Vanderblit, nos EUA, mas foi convidada para substituir atletas com covid
R7 Só Esportes|Do R7

Sarah Fuller continua fazendo história no futebol americano. Duas semanas após se tornar a primeira jogadora no esporte predominantemente masculino e, por vezes, sinônimo de brutalidade, Sarah conseguiu um novo feito no último fim de semana. A kicker marcou os primeiros pontos de uma mulher em um jogo oficial da bola oval.
Sarah, de 21 anos, atua pelo Commodores, time da universidade de Vanderblit. Ela faz parte do time especial de kickers, que tem por exemplo a missão de anotar o ponto extra após o touchdown. Na mesma partida, ela ainda voltou a campo para anotar outro ponto extra, mas não evitou a derrota para o time de Tennessee: 42 a 17.
O futebol americano surgiu quase que por acaso para Sarah. Com as baixas no time pela covid-19, a goleira do time de futebol da universidade foi convidada para treinar os chutes. Até agora, vem dando certo ou, como escreveu o time nas redes sociais, "a história vem sendo feita".
Neymar faz três novas tatuagens e tem quase corpo todo desenhado
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto ...
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto em janeiro deste ano. "As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer"