Pelé parabeniza CR7 por homenagem recebida no The Best
Rei usou as redes sociais para mandar mensagem ao astro, que recebeu troféu da Fifa por bater recorde de gols por uma seleção
R7 Só Esportes|Do R7
O legado de Pelé no futebol é indiscutível, mas nem por isso o ex-jogador deixa de prestar reverências quando necessário. O último a ganhar uma "moral" do Rei foi ninguém menos que Cristiano Ronaldo, após o português receber uma homenagem da Fifa no prêmio The Best.
Na premiação, o camisa 7 do Manchester United ganhou um troféu por ter batido o recorde histórico de gols marcados por uma seleção. Pelé reconheceu o grande feito alcançado pelo gajo e parabenizou o atleta por meio das redes sociais.

"Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande eu estar aqui, no Brasil, em Santos, minha terra querida, para te parabenizar por tudo que você tem feito no esporte — no futebol principalmente. Nós somos da mesma equipe: futebol", disse Pelé em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.
Além de parabenizar CR7, Pelé felicitou Lewandowski, que desbancou Messi e Salah, e foi eleito o melhor jogador do planeta em 2021. O Rei, porém, lamentou não poder abraçar Cristiano Ronaldo pessoalmente.
"Agora, falando mais sério, em todos esses tempos que temos cruzado o mundo, a gente não para, não tive a oportunidade de abraçá-lo pessoalmente. Mas aqui vai, de todo coração, meu parabéns para você. Espero que qualquer dia desse a gente se veja e eu possa te dar um abraço pessoalmente", completou o Rei.
Melhor do mundo da Fifa ostenta apartamento de R$ 52 mi; conheça
Apesar de jogar na Alemanha desde 2010, Lewandowski nunca abandonou suas raízes. Há alguns anos, o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021 desembolsou cerca de 7 milhões de euros na aquisição de um imóvel de luxo em Varsóvia, na Polônia, terra natal do ...
Apesar de jogar na Alemanha desde 2010, Lewandowski nunca abandonou suas raízes. Há alguns anos, o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021 desembolsou cerca de 7 milhões de euros na aquisição de um imóvel de luxo em Varsóvia, na Polônia, terra natal do atacante