Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick pede desculpas ao torcedor do Palmeiras: 'Minha segunda pele'

Jogador foi flagrado em festa clandestina e foi hostilizado por torcida organizada. Clube o afastou por tempo indeterminado

R7 Só Esportes|Do R7

Patrick de Paula pede desculpas após ser flagrado em festa clandestina
Patrick de Paula pede desculpas após ser flagrado em festa clandestina Patrick de Paula pede desculpas após ser flagrado em festa clandestina

Após ser flagrado em uma festa clandestina no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, o volante Patrick de Paula se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas ao Palmeiras e ao torcedor palmeirense. "Esse manto que é minha segunda pele", diz a nota de esclarecimento do jogador.

Nas imagens que viralizaram, o volante do Palmeiras é interceptado por membros de uma torcida organizada do Verdão e acaba sendo hostilizado. Acompanhado de um segurança, o atleta até tentou esconder o rosto com uma toalha, mas foi reconhecido pelos torcedores, que abusaram dos xingamentos e cobranças.

O Palmeiras, depois do ocorrido, publicou uma nota lamentando a "falta de empatia e responsabilidade" do jogador. No pronunciamento do clube, é anunciada também a suspensão, por tempo indeterminado, do atleta.

Poucas horas depois, foi a vez do volante se pronunciar. Em nota publicada no Instagram da assessoria do jogador, o volante reconhece que estava em um bar, pede desculpas aos "verdadeiros" torcedores palmeirenses, mas lamenta a agressividade "sofrida pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais".

Publicidade

Confira na íntegra o posicionamento do jogador.

O volante Patrick de Paula esteve em um bar na noite de ontem com seus familiares, indo embora pouco antes das 22h. Durante todo esse período, o atleta esteve usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações.

Publicidade

Mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP.

O camisa 5 sempre respeitou e é grato ao Palmeiras pela oportunidade que lhe foi concedida de atuar como profissional do futebol.

Publicidade

Patrick também sempre honrou a camisa palmeirense e teve grande consideração e respeito pela torcida alviverde, inclusive marcando o gol do título Paulista diante do maior rival e o gol 12 mil da história do clube. Ele nunca se furtou a demonstrar esse carinho em entrevistas e momentos públicos.

Aproveitamos este momento para repudiar veementemente as agressões sofridas pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais.

"Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele", diz Patrick. 

Lembra dele? Besuntado de Tonga estará de novo nos Jogos Olímpicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.