Na China, Alan Kardec surpreende tradutor com palavrões e viraliza
Vídeo publicado nas redes sociais do jogador divertiu internautas pelo tom enérgico e carregado de palavras "motivacionais"
R7 Só Esportes|Do R7

O vídeo de uma preleção "agitada" do atacante brasileiro Alan Kardec viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A publicação, feita em meados de março, mostra o até então capitão da equipe motivando os companheiros de time em tom enérgico e usando alguns palavrões que surpreenderam o tradutor simultâneo que acompanhava o atleta.
As imagens foram reproduzidas em outras redes e divertiram torcedores. Na ocasião, o Chongqing Lifan, clube que Alan Kardec defendeu por cinco anos e estava até pouco tempo, brigava na parte de cima da tabela do Campeonato Chinês e a partida poderia colocar a equipe na disputa do título nacional.
O atacante aparece no vestiário falando em português, mas contava com um tradutor ao lado para fazer a interpretação simultânea.
"Provavelmente, esse é o jogo mais importante de muitos jogadores aqui até agora. É um jogo onde nós temos oportunidade de fazer história", começou o jogador.
"Dinheiro nenhum paga isso. A minha vontade é dizer: 'Pega esse bônus e enfia no c.. Porque nós não precisamos de dinheiro pra ganhar o jogo'. Traduz isso. Vamos mostrar o nosso valor de coração, tenho orgulho de todos vocês, por vocês eu dou a minha vida ali dentro. Eu acredito. Vamos ganhar!", incentivou Kardec.
Tiger Woods dirigia a quase 140 km/h quando capotou carro
" gallery_id="603594cd43527f97510000e1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/na-china-alan-kardec-surpreende-tradutor-com-palavroes-e-viraliza-29062022"]