R7 Só Esportes Lukaku liga para Adriano após título: 'Queria tanto ser como você'

Lukaku liga para Adriano após título: 'Queria tanto ser como você'

Atacante belga foi o grande responsável pelo título da Inter de Milão e superou os números do brasileiro com a camisa do clube 

Adriano e Lukaku fizeram história com a camisa da Inter de Milão

Adriano e Lukaku fizeram história com a camisa da Inter de Milão

Montagem

Nesta quarta-feira (5), dois atacantes históricos da Inter de Milão estiveram juntos, ao menos virtualmente. Campeão italiano e um dos grandes destaques da temporada europeia na temporada, Romelu Lukaku fez uma vídeo-chamada com Adriano, ídolo da equipe de Milão. Nas redes sociais, ambos compartilharam o momento e o belga aproveitou para reforçar sua idolatria pelo brasileiro.

"Eu queria tanto ser como você! Obrigado pelas ótimas palavras, você é o melhor!", escreveu Lukaku. Em seguida, Adriano publicou a mesma imagem e parabenizou o atacante campeão do italiano desta temporada: "Dando parabéns pro meu amigo Romelu Lukaku. Que Deus te abençoe nessa sua caminhada."

Na chegada do belga na Inter, Lukaku e Adriano já haviam trocado mensagens carinhosas. O atual camisa 9 relembrou em sua apresentação a passagem do brasileiro pelo clube, e afirmou ter tido uma camisa da equipe com o nome do Imperador na época em que defendeu os italianos.

Adriano ficou na Inter entre 2001 e 2008, mas teve passagens por outras equipes durante o período. Seu ápice foi em 2005, quando esteve entre os melhores jogadores do mundo e foi vice-artilheiro da Champions League. Pelo clube, foi campeão da Supercopa da Itália, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

Lenda do futsal, Falcão faz implante de cabelo; veja as fotos

Últimas