R7 Só Esportes Dois cavalos morrem em acidente impressionante em prova; assista

Dois cavalos morrem em acidente impressionante em prova; assista

Um dos animais perdeu o equilíbrio e desabou à frente de um grande grupo; alguns foram pisoteados

Uma verdadeira tragédia marcou uma corrida de cavalos em Hong Kong, neste domingo (12). Durante a prova, um acidente terminou com três jóqueis hospitalizados e dois cavalos mortos.

O cavalo do jóquei Lyle Hewitson perdeu o equilíbrio e desabou à frente de um grande grupo, causando um efeito dominó. Outros competidores e cavalos também foram ao chão; alguns foram pisoteados por uma debandada de cavalos.

Acidente no meio da prova foi bastante chocante

Acidente no meio da prova foi bastante chocante

Reprodução

De acordo com o site TMZ Sports, os três jóqueis feridos foram levados ao hospital Prince of Wales. Hewitson acabou tendo um quadril fraturado e um pequeno sangramento no cérebro. Zac Purton, tetracampeão da prova, fraturou quatro costelas, um pulso e o nariz. Um terceiro jóquei, Yuichi Fukunaga, quebrou a clavícula.

Entre os cavalos, a situação foi ainda mais grave. Amazing Star e Naboo Attack, dois dos animais que caíram e foram pisoteados, sofreram ferimentos graves e tiveram que ser sacrificados.

Apesar do acidente, a corrida continuou após a colisão. O jóquei australiano Blake Shinn e seu cavalo Sky Field levaram o título.

R$ 1,7 bilhão! Dono do Newcastle tem a mansão mais cara do mundo

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas