Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo e Gabriel Magalhães passam por trote na seleção brasileira

De música gospel ao hit 'Joga de Ladinho', do grupo Os Hawaianos, confira como foi a apresentação dos novatos do Brasil

R7 Só Esportes|Do R7

Os estreantes na seleção brasileira, Danilo e Gabriel Magalhães, passaram pela cerimônia de iniciação dos convocados por Tite, mais conhecida como trote. Em conteúdos divulgados pela CBF, os jogadores cantaram e dançaram na frente de toda a delegação do Brasil.

Danilo canta e dança em apresentação da seleção brasileira
Danilo canta e dança em apresentação da seleção brasileira Danilo canta e dança em apresentação da seleção brasileira

Danilo começou bastante tímido, mas no final se soltou e dançou o hit Joga de Ladinho, do grupo Os Hawaianos. Em sequência, a pedido dos outros jogadores, o volante também cantou uma música gospel.

Já Gabriel Magalhães não se conteve e exibiu todo o seu carisma diante do elenco brasileiro. Ao som de Jeito Moleque, o zagueiro se apresentou à delegação do Brasil, que fez muita festa com a música escolhida por Magalhães.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (6), quando vai enfrentar o Japão, o último amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar 2022, às 7h20.

Publicidade

Mick Schumacher caminha para o bi entre mais batidas na Fórmula 1

" gallery_id="61c1f9094b49551a60001dba" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/danilo-e-gabriel-magalhaes-passam-por-trote-na-selecao-brasileira-06072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.