R7 Só Esportes Convocado por Tite, Claudinho é apresentado com estilo pelo Zenit

Convocado por Tite, Claudinho é apresentado com estilo pelo Zenit

Jogador foi contratado por R$ 92 milhões e ganhou vídeo com direito a dancinha e cosplay do cantor The Weeknd; assista

Convocado por Tite para três partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Claudinho ganhou outra grata surpresa nesta sexta-feira (13). O jogador, destaque do RB Bragantino e da campanha vitoriosa do Brasil em Tóquio 2020, foi comprado pelo Zenit, da Rússia, por 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) e ganhou um vídeo incrível de apresentação na equipe russa. 

Ao som de The Weeknd, o atleta deu um show de estilo, com direito até a cosplay do cantor. No Zenit, Claudinho vai atuar ao lado de outros brasileiros medalhistas de ouro. Malcom, que fez o gol do título com a Espanha, e Douglas Santos, campeão olímpico no Rio 2016 também jogam pelo time russo.

Em vídeo cheio de estilo e com direito a dancinha, Claudinho é apresentado no Zenit

Em vídeo cheio de estilo e com direito a dancinha, Claudinho é apresentado no Zenit

Divulgação/Zenit

Depois de passagens na base de Santos e Corinthians e empréstimo para a Ponte Preta, Claudinho só foi se firmar no Red Bull Brasil, projeto que incorporou posteriormente o tradicional Bragantino e hoje é um dos grandes times do futebol brasileiro. O meio campista está na equipe desde essa época e sai como grande destaque da equipe que hoje é quarto colocada no Brasileirão.

Em 2020, Claudinho terminou como artilheiro do campeonato, com 18 gols, sendo eleito ainda o melhor jogador da competição pela CBF. Nos Jogos Olímpicos, o jogador foi peça importante da equipe de André Jardine na conquista do bicampeonato olímpico. 

Lukaku deixa Neymar para trás e se torna jogador mais caro da história

Últimas