R7 Só Esportes Brasileira vence 1º campeonato de guerra de travesseiro; veja

Brasileira vence 1º campeonato de guerra de travesseiro; veja

Apelidado de PFC (Pillow-Fighting Championship), a modalidade estreou na Flórida, nos EUA, com direito a premiação de R$ 26 mil

Depois do futevôlei, futemesa e até futebol com bexigas, foi a vez do mundo das lutas se aventurar em modalidades fora da casinha. Neste fim de semana, estreou nos Estados Unidos o primeiro campeonato de guerra de travesseiros da história, com direito a ringue, juiz e até cinturão para o atleta campeão. 

Curiosamente, foi uma brasileira a primeira vencedora da estreante, mas já muito comentada modalidade. Istela Nunes conquistou no último sábado (29) o título de campeã do PFC (Pillow-Fighting Championship), batendo a americana Kendahl Voelker na final.

Istela Nunes foi a grande vencedora do primeiro campeonato de guerra de travesseiros da história

Istela Nunes foi a grande vencedora do primeiro campeonato de guerra de travesseiros da história

Divulgação/Instagram/@istelanunesmma

Em publicação nas redes sociais, Istela comemorou com muito bom humor: "Travesseiros Istela, bota você para dormir". O PFC, evento que foi realizado na Flórida, reuniu 16 homens e 8 mulheres praticantes de artes marciais.

Desta vez, ao invés de lutarem utilizando suas próprias mãos e pernas, os atletas só podiam se utilizar de um travesseiro para derrubar o oponente, da mesma maneira em que acontece a brincadeira infantil.

Na categoria masculina, o americano Marcus Brimage sagrou-se campeão e levou, assim como Istela Nunes, 5.000 dólares para casa (R$ 26,7 mil).

Veja 10 curiosidades sobre o clássico entre Corinthians e Santos

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas