Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos é alvo de críticas após anunciar retorno de técnico acusado de assédio

Kleiton Lima foi recontratado para comandar Sereias da Vila depois de demissão de Bruno Silva, na última segunda-feira (1º)

Gol Delas|Camila Juliotti, do R7 e Camila Juliotti

Esta será a terceira passagem de Kleiton Lima no Santos
Esta será a terceira passagem de Kleiton Lima no Santos Esta será a terceira passagem de Kleiton Lima no Santos (Reprodução/Twitter)

O Santos anunciou, nesta terça-feira (2), a contratação de Kleiton Lima. O técnico retorna ao clube depois da demissão do treinador Bruno Silva na última segunda (1º). O desempenho das Sereias da Vila no início do Campeonato Brasileiro Feminino motivou a mudança, já que o time está na 12ª colocação do campeonato, com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. 

A decisão do Santos, porém, causou revolta em boa parte da torcida nas redes sociais. Isso porque, Kleiton deixou o time em setembro do ano passado sob denúncias anônimas de assédio moral e sexual por parte das jogadoras.

Na publicação oficial das Sereias da Vila no Twitter, em que confirma a volta do treinador, torcedores — até mesmo rivais — invadiram com mensagens de repúdio ao anúncio.

"Vocês são uma piada! O time feminino trazendo de volta um assediador. Nojo!", postou uma pessoa. "Eu nem sou santista e estou completamente envergonhada de ver que assediadores ainda tem tanto espaço no Santos. Muita força pras minas santistas, torcedoras e jogadoras, são tempos nebulosos", escreveu outra. "Houve denúncia. Escreveram cartas. Trazer ele de volta é demonstrar que não se importam com as atletas e torcedoras do clube. Decepcionante", criticou mais uma.

O primeiro compromisso de Kleiton nesta terceira passagem pelo clube já acontece no próximo dia 12 de abril. Na ocasião, as Sereias da Vila vão enfrentar o Corinthians, no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.