Palmeiras encara primeiro desafio sob novo comando
Time feminino busca vaga na final da Copa do Brasil feminina, com a treinadora Rosana Augusto

O Palmeiras está na briga por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil feminina 2025. Nesta terça-feira (4), as Palestrinas encaram o São Paulo às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo único e com mando das Tricolores.
Este será o primeiro jogo decisivo da técnica Rosana Augusto no comando do time. A treinadora, dispensada do Flamengo em outubro, estreou pelo Palmeiras na última sexta-feira (31) pela 11ª rodada do Paulistão Feminino. As Palestrinas venceram o RB Bragantino por 1 a 0, jogando no Arena Barueri. Vale lembrar que Camilla Orlando era a treinador do Palmeiras, mas deixou o clube para a seleção feminina sub-20.
Na apresentação, Rosana falou sobre o compromisso com o Alviverde: “O clube tem uma estrutura sólida, uma mentalidade vencedora e um compromisso claro com o desenvolvimento do futebol feminino. Além disso, existe um alinhamento muito forte entre o que o Palmeiras busca como identidade e o que acredito como treinadora. Intensidade, propósito, e um jogo coletivo com protagonismo”.

O Palmeiras feminino chegou à semifinal após golear o Sport por 5 a 0. Já o São Paulo, comandado por Thiago Viana, derrotou o favorito Corinthians, por 3 a 1, em Santana do Parnaíba. Na outra semifinal, Ferroviária e Bahia se enfrentam pela segunda vaga na final. A partida acontece nesta terça, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
