Cruzeiro bate recorde com venda de 10 mil ingressos para semifinal do Brasileirão feminino
As Cabulosas enfrentam o Palmeiras por uma vaga na grande final, neste domingo (31), às 10h30

O Cruzeiro, que luta por uma vaga na final do Brasileirão feminino 2025, já faz história. As Cabulosas enfrentam o Palmeiras na arena Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (31) às 10h30, e, além de ter a vantagem do primeiro jogo — vitória por 3 a 1 — vão contar com o apoio da torcida.
Até a publicação desta nota, o Cruzeiro informou que tinham sido vendidos mais de 10 mil ingressos para a semifinal, um número que já quebra o recorde de maior público da história do futebol feminino em Minas Gerais — que era de 7.829 pessoas.
Vale reforçar que no jogo de ida, com mando das Palestrinas na Arena Barueri, a torcida cruzeirense já tinha marcado presença para apoiar o time. E, para quem quiser acompanhar de perto a partida, ainda há ingressos disponíveis por R$ 40, com meia-entrada.
O Cruzeiro quer disputar, pela primeira vez, a final do campeonato nacional e ainda garantir, uma vaga inédita na Copa Libertadores feminina 2026. As Cabulosas colhem frutos de um investimento que começou em 2019/2020, ainda com Kin Saito como diretora — hoje na FPF (Federação Paulista de Futebol) — e se estendeu com a chegada de Pedro Lourenço à presidência.
O clube mineiro tem feito diversas ações para atrair público e patrocínio para a modalidade — treino aberto ao público, mascote p, e até campanhas envolvendo o time masculino. Recentemente, inclusive, anunciou a parceria com uma marca de produtos de beleza feminino.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp