Corinthians reforça hegemonia e é campeão do Brasileirão feminino pela sétima vez
Mais de 41 mil pessoas marcaram presença na final contra o Cruzeiro, neste domingo (14), com direito a maior renda da história da modalidade
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Corinthians é campeão brasileiro. As Brabas conquistaram o título nacional pela sétima vez, sendo seis consecutivas (2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025). Neste domingo (14), o Timão venceu o Cruzeiro por 1 a 0.
Mais de 41 mil pessoas acompanharam a grande final do Brasileirão, na Neo Química Arena, com direito a maior renda da história do futebol feminino no Brasil: R$ 1.237.699,00

Vale o destaque para a torcida das Cabulosas que também marcou presença em São Paulo para apoiar o time.
Assim como o jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2, Corinthians e Cruzeiro, donos da melhor campanha na primeira fase, fizeram uma decisão equilibrada. O primeiro tempo acabou sem as duas equipes balançarem as redes.

Mas, no segundo tempo, as Brabas abriram o placar logo aos cinco minutos, com um gol de Thaís Regina, que garantiu o heptacampeonato ao Timão.
Com o primeiro título da temporada, o Corinthians reforça sua hegemonia no futebol feminino, podendo levantar mais troféus até o fim de 2025. As Brabas seguem vivas na Copa do Brasil, no Paulistão e ainda vão disputar a Copa Libertadores.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp