Logo R7.com
RecordPlus
Gol Delas

Com recorde de público em Minas, Cruzeiro e Corinthians empatam no jogo de ida da final do Brasileirão

Mais de 19 mil pessoas estiveram na Arena Independência; partida de volta é no domingo (14) na Neo Química Arena (SP)

Gol Delas|Camila JuliottiOpens in new window

Cruzeiro e Corinthians empataram em 2 a 2 o primeiro jogo da final Cris Mattos/ Staff Images Woman/CBF - 07.09.2025

Em um jogo quente e equilibrado, Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram nos primeiros 90 minutos da grande final do Brasileirão Feminino, na Arena Independência, neste domingo (7). A partida terminou empatada em 2 a 2, adiando a decisão do título para o jogo de volta.

As Brabas saíram na frente, com gol de Gi Fernandes, mas viram as Cabulosas crescerem na partida e, ainda no primeiro tempo, Marília deixou tudo igual: 1 a 1.

Nos 45 minutos finais, os dois times perderam um pouco de intensidade e, mesmo com as mudanças feitas pelos técnicos Jonas Urias e Lucas Piccinato, Cruzeiro e Corinthians não conseguiam ser tão efetivos.

Até que, aos 28 minutos, a partida esquentou. Em um vacilo da defesa das Cabulosas, Gabi Zanotti, sozinha, acertou um belo chute depois de um cruzamento perfeito de Tamires. A arbitragem chegou a assinalar impedimento, mas o VAR confirmou o gol legal das Brabas.


Logo na sequência, o Cruzeiro, que era melhor na decisão, empatou mais uma vez, com direito a lei do ex. Isabela subiu mais alto no meio de duas defensoras do Corinthians, fazendo o segundo gol das Cabulosas.

Nos acréscimos, as Brabas quase marcaram após um escanteio cobrado por Jhonson e bate e rebate na área. Apesar do sufoco da defesa celeste, a goleira Camila agarrou firme a bola.


Mais de 19 mil pessoas marcaram presença na Arena Independência, batendo recorde do ano no estádio e do futebol feminino em Minas Gerais.

A partida de volta da grande decisão do Brasileirão feminino 2025 acontece no próximo domingo (14), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, com mando das Brabas.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.