Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico nas quartas: Brasil vai enfrentar a rival Argentina na Copa Ouro

O jogo acontece na madrugada de domingo (3), às 0h15 — horário de Brasília; se vencer, a seleção encara o México ou Paraguai

Gol Delas|Camila Juliotti, do R7 e Camila Juliotti

O Brasil já sabe quem vai enfrentar nas quartas de final da Copa Ouro feminina da Concacaf. A seleção brasileira vai disputar uma vaga na semifinal contra ninguém menos do que a rival Argentina. O clássico acontece na madrugada de domingo (3), às 0h15 (horário de Brasília).

Com o fim da primeira fase da Copa Ouro, a seleção brasileira ficou em segundo lugar na classificação geral, com nove pontos, após ser ultrapassada pelo Canadá, que somou os mesmos nove pontos, mas tem saldo de gol maior. Em três rodadas, foram três vitórias e 100% de aproveitamento. Já as argentinas ficaram com quatro pontos e em sétimo lugar. As adversárias do Brasil têm um empate, uma derrota e uma vitória. 

O último jogo disputado entre as duas seleções foi em 2022, na primeira partida da Copa América. Na ocasião, o Brasil, que ainda era comandado pela técnica Pia Sundhage, venceu a Argentina por 4 a 0.

Se vencer o clássico, que será realizado no Estádio BMO, em Los Angeles, o Brasil encara na semifinal o vencedor do jogo entre México e Paraguai. Já as seleções de Canadá e Costa Rica, Estados Unidos e Colômbia se enfrentam por duas vagas na semifinal.

Publicidade

Confira todos os confrontos:

Canadá x Costa Rica - sábado (2) às 21h

Publicidade

Brasil x Argentina - domingo (3) às 0h15

México x Paraguai - domingo (3) às 19h

Estados Unidos x Colômbia - domingo (3) às 22h15

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.