Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Gol Delas
Publicidade

8 a 1 das Sereias da Vila e golaço no Choque-Rainha: tudo sobre a 2ª rodada do Paulistão Feminino

RB Bragantino, Corinthians, Realidade Jovem e Pinda também entraram em campo

Gol Delas|Camila JuliottiOpens in new window

Ketlen marcou 4 vezes na goleada de 8 a 1 do Santos; Rafa Mineira fez golaço no Choque-Rainha (FOTOS DE FERNANDA LUZ E RONALDO BARRETO/AG. PAULISTÃO)

A segunda rodada do Paulistão Feminino foi movimentada. Os jogos começaram na sexta-feira (26) com a disputa entre Red Bull Bragantino e Corinthians, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana do Parnaíba, com mando das Bragantinas.

A partida começou movimentada, com boas chances de gol para os dois lados, mas as Brabas levaram a melhor — mesmo com desfalques no elenco — e garantiram os três pontos, depois da vitória por 3 a 1 fora de casa.

No sábado (25), foi a vez das Sereias da Vila entrarem em campo na Vila Belmiro contra o Marília. As jogadoras do Santos, comandadas pelo técnico Glaucio Carvalho, não tomaram conhecimento das adversárias, e foram superiores desde os primeiros minutos de bola rolando, em uma tarde inspirada de Ketlen, que marcou 4 vezes na goleada por 8 a 1 das Sereias.

O resultado garantiu o primeiro lugar da competição ao Santos — que tem os mesmos seis pontos que o Corinthians, mas é líder levando em consideração os critérios de desempate.

Publicidade

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no domingo (26) de manhã também em Santana do Parnaíba. Foi a estreia das são-paulinas no estadual feminino, já que o clube teve folga na primeira rodada.

No primeiro choque-rainha da temporada, as Palestrinas tiveram mais posse de bola até a metade do primeiro tempo, mas viram Rafa Mineira abrir o placar para o São Paulo depois de um golaço de cobertura — forte candidato a gol mais bonito do Paulistão?

Publicidade

No primeiro minuto do segundo tempo, o São Paulo viu a vantagem cair por terra após uma ótima jogada de Brena, deixando tudo igual no clássico. A camisa 7 foi eleita a craque da partida.

Realidade Jovem e Pinda ficaram no empate por 1 a 1. Já Taubaté e São José-SP ainda se enfrentam pela segunda rodada no próximo dia 2.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.