Torcida rejeita a escolha do técnico do Fluminense em 2022: Abel Braga. Esperava Renato Gaúcho
O presidente Mario Bittencourt escolheu dar o time experiente e caro que está montando ao vivido Abel Braga, 69 anos. Grande parte da torcida esperava Renato Gaúcho
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
No final, prevaleceu o currículo.
Mario Bittencourt não quis levar em consideração o desejo dos jogadores. E não manterá Marcão como treinador. Buscou a vivência, a experiência dos 69 anos de Abel Braga.
O treinador, que foi campeão mundial com o Internacional, completará sua quarta passagem nas Laranjeiras, será incumbido do ousado projeto de não só sair da sombra do Flamengo, mas tentar formar o 'time surpresa' da Libertadores.
Mesmo com dívidas ultrapassando R$ 700 milhões, a diretoria resolveu apostar na formação de uma equipe experiente, mas poderosa. Esperando o retorno não só em títulos como em bilheteria. Foi o recordista de público, vendendo mais de 49 mil ingressos na partida contra a Chapecoense, que garantiu o clube na Libertadores de 2022.
Com a chegada de Felipe Melo e mais investidas em atletas importantes, vividos, e caros, como Willian, do Palmeiras, e Ricardo Goulart, que rescindiu Guangzhou, Bittencourt resolveu apostar em um treinador acostumado a disputas importantes.
Foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2012.
E tem em Fred um grande amigo pessoal.
Aos 69 anos, Abel viveu momentos intensos nos últimos anos.
Depois de passagem controversa no Flamengo, com a conquista de dois Cariocas que foram desprezados, viu Jorge Jesus assumir o time e se tornar unanimidade na Gávea. Foi para o Cruzeiro, ficou apenas 14 partidas e foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube.
Depois, ficou três meses e foi dispensado do Vasco. Assumiu o Internacional para cobrir a lacuna, até a chegada de Miguel Ángel Ramírez, contratado do Independiente del Valle.
Se, com ele o clube gaúcho foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, deu uma arrancada fantástica e quase venceu o Brasileiro. Perdeu para o Flamengo de Jorge Jesus.
Foi para o Lugano, em 2021, trabalhar na Suíça. Ficou apenas cinco partidas oficiais e acabou demitido.
Abel Braga está longe do seu auge.
Mas é uma aposta pessoal de Mario Bittencourt.
A reação dos torcedores do Fluminense, nas redes sociais, foi péssima.
Houve enorme rejeição.
Muitos esperavam a contratação de Renato Gaúcho.
Mas Bittencourt não voltará atrás.
A dúvida é se Marcão aceitará voltar a ser auxiliar.
Ele fazia um trabalho muito digno.
A ponto de classificar o time à Libertadores de 2022...
Campeão, Atlético-MG tem a maior média de público do Brasileirão
A temporada 2021 ainda não acabou, mas já é um dos maiores anos da história do Atlético-MG. O clube, campeão mineiro e brasileiro e muito próximo de vencer também a Copa do Brasil, foi acompanhado de perto por seu fanático torcedor. Desde que o público...
A temporada 2021 ainda não acabou, mas já é um dos maiores anos da história do Atlético-MG. O clube, campeão mineiro e brasileiro e muito próximo de vencer também a Copa do Brasil, foi acompanhado de perto por seu fanático torcedor. Desde que o público foi liberado para voltar aos estádios do Brasil, os fãs do Galo lotaram as arquibancadas do Mineirão em todos os jogos. Até por isso, o Galo foi, com folga, o time com a maior média de público no Brasileirão. Confira a lista, feita com base em dados do site Transfermarkt