Red Bull, Benfica, Espanha. Ricos rivais do Corinthians por Paulinho
A direção do Corinthians estava empolgada. Depois da pressão da torcida e de mais um péssimo jogo, o 0 a 0 com o Bahia, sonhava com a volta de Paulinho, que rescindiu com time chinês. Mas a concorrência ficou fortíssima
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
Mal acabou mais uma partida decepcionante do Corinthians, 0 a 0, em jogo horrível, diante do Bahia, em Salvador, conselheiros passaram a trocar mensagens com membros da diretoria.
Querem saber como estão as negociações com Paulinho, que acabou de rescindir contrato com o Guangzhou, da China.
E a respostas não foram o que esperavam.
O Corinthians tem interesse em recontratar o meio-campista que atuou no Parque São Jorge por três anos. Foi campeão da Libertadores e Mundial.
Afinal, o próprio presidente Duilio Monteiro Alves prometeu reforços, depois de um tenso protesto das organizadas ontem.
Paulinho é sim um dos nomes cotados e aprovados, inclusive, por Sylvinho.
Mas a concorrência é fortíssima.
A diretoria do Red Bull Bragantino, que permitiu que o atleta treinasse no clube, enquanto havia o impasse entre ele e o Guangzhou, por conta da pandemia, já se antecipou. E vem conversando com o atleta que atuou por dois anos pelo Bragantino, entre 2009 e 2010.
O salário de Paulinho na China era astronômico, completamente inviável para qualquer clube brasileiro. Ele saiu do Barcelona para o Guangzhou, em definitivo, em 2018. E recebia cerca de R$ 5 milhões mensais, de acordo com a imprensa espanhola.
O Red Bull está fazendo excelente início de Brasileiro. O treinador Mauricio Barbieri também está animado com a chance de ter Paulinho.
A negociação é séria, com aval da sede da empresa, na Áustria.
Só que há outros interessados, já que o jogador está livre.
O Benfica, de Jorge Jesus, clubes da Espanha. Em Bragança comentam que até o Flamengo.
Ou seja, o Corinthians, com um bilhão de reais em dívidas, se vê com concorrentes fortíssimos e com situações financeiras muito mais equilibradas para recontratar o volante.
A diretoria não esperava concorrência desse vulto.
O teto salarial corintiano é de R$ 800 mil mensais, pagos a Luan.
A esperança para ter Paulinho é o carinho do jogador pelo clube.
Ou seja, está claro que a contratação se tornou muito difícil...
Chris Smalling, zagueiro da Roma, afirma ter visto ETs durante viagem
Além das experiências dentro de campo, Chris Smalling, zagueiro da Roma, pode contar ao filho um momento um tanto quanto inusitado e duvidoso que vivenciou na Jamaica. Em viagem com a mulher Sam, o defensor inglês alegou ter visto um Ovni sobrevoando o...
Além das experiências dentro de campo, Chris Smalling, zagueiro da Roma, pode contar ao filho um momento um tanto quanto inusitado e duvidoso que vivenciou na Jamaica. Em viagem com a mulher Sam, o defensor inglês alegou ter visto um Ovni sobrevoando o céu jamaicano. Mas ele não registrou em fotografias o encontro distante com os ETs