Presidente que contratou Bruno afirma. "Robinho, eu não contrato"
Neto Alencar foi direto. "O Bruno já pagou sua dívida com a sociedade. Robinho ainda não. Está sendo investigado. Aqui, não. Eu não contrato"
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
Neto Alencar enfrentou a opinião pública do Brasil.
O presidente do Rio Branco, do Acre, contratou o goleiro Bruno.
Condenado a 22 anos e três meses pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, em 2010 o jogador está em regime semi aberto.
Leia também
Tentou atuar em vários clubes, mas a pressão da opinião pública obrigou patrocinadores a pressionar os dirigentes e várias equipes desistiram do atleta.
Apenas Neto Alencar enfrentou a todos e o transformou em goleiro titular do Rio Branco, mesmo ficando sem seu único patrocinador, protestos no país todo. Nota de repúdio do Ministério Público.
Mas o dirigente foi firme.
Manteve Bruno.

O blog quis saber se ele contrataria Robinho, condenado na Itália a nove anos de cadeia, em primeira instância, pelo estupro de uma mulher albanesa. Ele e cinco outros brasileiros. Ela estava embriagada.
"Robinho? Não. Aqui, não. Não contrataria para o Rio Branco."
Mas como, presidente? O senhor contratou Bruno.
Sim,mas o Bruno é diferente. Já pagou sua dívida no regime fechado. Está pagando ainda (no semi aberto). Ele não tem mais dívida com a sociedade. O Robinho, não.
Como assim?
O Robinho ainda está sendo investigado. Pode ser culpado e ainda não pagou por nada. Assim, eu não contrato. O Robinho comigo não jogaria no Rio Branco. Primeiro tem de se acertar com a justiça. O Bruno se acertou...
Goleiro Bruno tenta bater pênalti, mas é impedido por companheiro
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O gol...
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O goleiro atravessou o campo, mas… Foi impedido de bater pelo companheiro de time. O Rio Branco venceu o Náuas por 2 a 0, na abertura do segundo turno do Estadual COSME: Rio Branco debocha e envergonha o Brasil