Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pecado mortal do Corinthians. Róger Guedes desperdiçou pênalti. 0 a 0.Decisão ficou para a infernal Bombonera

Mesmo desfalcado, o Corinthians foi melhor que o Boca Juniors, em uma partida tensa, nervosa. Mas Róger Guedes desperdiçou um pênalti. A vaga para as quartas-de-final sairá da Bombonera, na próxima terça

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Róger Guedes cobrou mal o pênalti. Mostrou que cobraria no canto direito de Rossi
Róger Guedes cobrou mal o pênalti. Mostrou que cobraria no canto direito de Rossi Róger Guedes cobrou mal o pênalti. Mostrou que cobraria no canto direito de Rossi

São Paulo, Brasil

Ônibus do Boca Juniors apedrejado. 

Torcedor argentino preso, por imitar macaco.

Pênalti desperdiçado por Róger Guedes, pecado mortal.

Publicidade

Defesa espetacular de Cássio.

Empurrões, palavrões, juiz inseguro.

Publicidade

Torcida frustrada.

O primeiro jogo das oitavas-de-final entre Corinthians e Boca Juniors teve todos os ingredientes, para o bem e para o mal, da Libertadores da América.

Publicidade

O 0 a 0 acabou sendo um resultado ruim para o time de Vítor Pereira, que pressionou durante grande parte do jogo. Mas não conseguiu a vitória, que seria obrigatória, na arena lotada de Itaquera. A partida decisiva, que garantirá a vaga para as quartas, será no dia cinco de julho, na Bombonera.

Porque mesmo sem Renato Augusto e Du Queiroz contundidos, o clube paulista dominou a partida, diante um defensivo Boca Juniors. Willian teve excelente atuação. Mas saiu com fortes dores no ombro direito. A preocupação é que ele possa estar na próxima terça-feira, em Buenos Aires.

Entre as mais de 44 mil pessoas na arena corintiana, estava Yuri Alberto. Jogador contratado por empréstimo junto ao Zenit, por empréstimo de um ano. Ivan e Gustavo Mantuan vão atuar na Rússia.

Mas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.