Meligeni e Heide vencem e estão nas semifinais em Curitiba
Brasileiros podem se enfrentar numa possível final
O Brasil já tem dois semifinalistas no ATP Challenger 100 de Curitiba. Gustavo Heide e Felipe Meligeni deram mais um importante passo no torneio e agora podem se encontrar numa eventual final.

Heide (177) venceu o jogo de quartas-de-final contra o também brasileiro Mateus Alves (293), com parciais de 6/3 6/7 (5-7) 6/2. Heide busca a terceira final da carreira.
O adversário será o português Jaime Faria (144), que derrotou o compatriota Gastão Elias por 5/7 6/3 6/1.
Já Felipe Meligeni (167) teve que entrar duas vezes em quadra nesta sexta-feira. E nem pareceu estar cansado. Primeiro venceu nas oitavas o argentino Juan Pablo Ficovich (167) por 7-6 (9-7) 4-6 6-3, numa partida que havia sido interrompida pela chuva.

Logo depois, nas quartas-de-final, veio mais um argentino e mais uma vitória de Meligeni. Dessa vez com direito a pneu no primeiro set, fechando o jogo por 6/0, 4/6 e 6/1.
Na semifinal, adivinha? Outro argentino. Juan Manuel Cerúndolo (149) será o adversário do brasileiro na disputa pela final. Cerúndulo bateu o equatoriano Alvaro Guillen Meza por 6/3 6/4. O brasileiro e o argentino já se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória pra cada lado.
As partidas serão neste sábado e quem não vem uma dobradinha brasileira pra festa da torcida.
Estamos na final!

Ótima notícia para ao Brasil! Fernando Romboli está na final de duplas do ATP Challenger 100 de Curitiba. O brasileiro e o chileno Matias Soto vão disputar o título contra os poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski.
A dupla polonesa derrotou na noite desta sexta-feira os brasileiros Felipe Meligeni e Marcelo Zormann por dois sets a zero, com parciais de 7/6 (9-7) 6/1.
Valeu a Luta
O brasileiro João Fonseca (154) se despediu nesta sexta-feira do Challenger 100 de Brest, na França. O carioca foi derrotado nas quartas-de-final pelo francês Benjamin Bonzi (122), por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/7 (8/10) 6/4.

Fonseca deixa o torneio, mas protagonizou um dos momentos mais marcantes da competição. Apesar da derrota, o brasileiro lutou muito e salvou dez match-points na partida. A vitória não veio, mas não faltou vontade de vencer. Fonseca deve jogar o Challenger de Bratislava na semana que vem.