Zubeldia perde vestiário e fica mais ameaçado no São Paulo
Parte do elenco do Tricolor não gosta do trabalho do argentino, que está com o filme torrado entre torcedores
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/LTGT27XPXFDNLEBU2PA5A2BE2A.jpeg?auth=6cb5cd8588ab977bbe3edc6d4d928ef3da079ee325f3ee8f7fb93b4f5175c45d&width=1280&height=720)
A falta de resultados e a pressão da torcida não são os únicos problemas de Luis Zubeldia no São Paulo. O blog apurou que parte do elenco não gosta do trabalho do argentino. Falta de diálogo, treinos considerados básicos e escalações para os jogos queimaram o filme do treinador no CT da Barra Funda.
Tem até jogador argentino, compatriota de Zubeldia, entre os incomodados. Mas vale a ressalva que tal movimento não é unânime. Alguns dos líderes do elenco não se posicionaram de forma contrária ao técnico.
Onde Zubeldia tem mais moral é no departamento de futebol. Os dirigentes do Tricolor entendem que há potencial para melhora. A falta de opções no mercado de técnicos e a condição financeira do clube também jogam a favor da permanência do atual comandante.
Vale lembrar que Zubeldia e sua comissão técnica custam cerca de R$ 1 milhão por mês. Em caso de demissão, eles vão custar R$ 3 milhões, equivalentes a 90 dias de trabalho. Tite, Pedro Martins, Carlos Carvalhal e outros nomes especulados pela torcida certamente seriam mais caros.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.