Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Xodó de Mano Menezes deve deixar o Corinthians no fim do ano

Maycon interessa a clubes da Europa, e Shakhtar estabelece preço para sua compra em definitivo para 2024

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Maycon cresceu de produção desde a chegada de Mano ao Timão
Maycon cresceu de produção desde a chegada de Mano ao Timão

Titular absoluto de Mano Menezes, Maycon só seguirá no Corinthians em 2024 diante de uma enorme reviravolta. O volante é admirado pela comissão técnica, pelos dirigentes, mas deve defender um time europeu a partir de janeiro. Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Corinthians até dezembro. 

O time ucraniano já avisou que não aceitará emprestar Maycon pela terceira vez seguida ao Corinthians. Dessa maneira, a única opção para segurá-lo é a compra, avaliada em aproximadamente 5 milhões de euros, ou R$ 26 milhões. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Além de o investimento ser considerado alto, o Corinthians ainda tem concorrentes. Recentemente, o estafe do volante foi procurado por clubes europeus que mostraram a intenção de adquiri-lo em definitivo.


"O Maycon está muito feliz no Brasil, assim como toda a sua família. Mas a Europa virá com certeza em cima dele em 2024", afirma uma pessoa próxima ao atleta.

Maycon tem 26 anos e soma, na atual temporada, 50 jogos, com três gols e quatro assistências. Desde que voltou ao Parque São Jorge, são 76 partidas e cinco gols, além das quatro assistências. 

Corinthians e Santos respiram: confira as chances de rebaixamento no Brasileirão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.