Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Xingado pela torcida dos Wolves, Arias é especulado em trio brasileiro

Colombiano ainda não conseguiu vingar no futebol inglês e tem sido observado por Flamengo, Fluminense e Palmeiras, mas...

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News
Jhon Arias, ex-Fluminense, apresentado pelo Wolverhampton (Foto: Divulgação) Jhon Arias, ex-Fluminense, apresentado pelo Wolverhampton (Foto: Divulgação)

Os primeiros meses de Jhon Arias na Inglaterra não poderiam ter sido piores. Contratado pelo Wolverhampton por 17 milhões de euros, o meia colombiano disputou 12 jogos, sem qualquer gol ou assistência. Para piorar, seu time é lanterna da Premier League e ele já foi chamado de gordo, desastre e fraude pela torcida.

Diante dos fatos, Arias tem sido monitorado por Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Mas não há qualquer possibilidade de volta ao Brasil em janeiro. Aos 28 anos, o jogador passou toda sua carreira sonhando com a possibilidade de atuar na Inglaterra. Para realizar sua vontade, ele aceitou, inclusive, receber salário menor no Wolverhampton em relação ao Fluminense.


Desta maneira, Arias nem cogita romper o contrato seis meses depois de ser contratado. A única possibilidade de deixar os Wolves é se, no fim da temporada europeia, em junho, o time for rebaixado e quiser negociá-lo.

Ainda assim, a preferência será por permanecer na Europa. Segundo a imprensa turca, o Galatasaray também acompanha de perto os passos do meia-atacante.


Arias chegou a ser titular em seis partidas consecutivas, entre 23 de setembro e 1º de novembro. Mas, sem efetividade, acabou substituído no intervalo do jogo com o Fulham — derrota por 3 a 0. E nem sequer saiu do banco diante do Chelsea, na última partida antes da pausa para a Data Fifa.

Vale lembrar que, na Premier League, o Wolverhampton tem 11 jogos, com nenhuma vitória, dois empates e nove derrotas. Com seus dois pontos, o time está sete atrás do penúltimo colocado, o Nottingham Forest, e a nove do Bunrley, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.