Volta de Leonardo Jardim ao Cruzeiro tem problema mal resolvido; entenda
Tite balança como técnico da Raposa, enquanto o português é o preferido de praticamente todos, mas há um entrave
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A saída de Tite do Cruzeiro parece ser questão de tempo. A falta de resultados do time, o mau desempenho e a fragilidade do treinador à beira do gramado causam enorme pressão por sua demissão. Em paralelo, começaram rumores de que o próprio Tite discute com familiares a possibilidade de entregar o cargo após a rodada do fim de semana no Campeonato Mineiro.
Diante disso, Leonardo Jardim é o Plano A, B, C, D, E... Apesar de não ter ganhado títulos, o treinador português deixou excelente impressão em sua passagem pela Toca da Raposa e terá convite para voltar assim que Tite sair.
E é aqui que vem a notícia exclusiva: o blog apurou que Leonardo Jardim deixou o Cruzeiro muito incomodado com um dirigente do clube. O episódio acabou abafado, mas ocorreu durante o segundo semestre e envolveu uma alteração no organograma interno.
Não dá pra dizer que Jardim deixou o Cruzeiro por conta dessa desavença. O técnico pediu pra sair por causa de problemas familiares em Portugal, pelo cansaço com o calendário do futebol brasileiro e também por causa desse entrave com o tal cartola.
“Eu não descartaria que o Jardim volte, mas vai haver a necessidade de um forte pedido de desculpas para ele”, avalia uma fonte do blog.
Desde que trocou Minas Gerais pelo descanso em Portugal, o técnico já recusou duas propostas e uma sondagem, do Flamengo, na virada do ano. As ofertas foram de um time dos Emirados Árabes e do Olympique de Marselha.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














