Time da Inglaterra prepara oferta gigante por nova joia do Palmeiras
Camisa 10 do Verdão na Copinha, Eduardo, de apenas 16 anos, também é monitorado de perto pelo Barcelona
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A próxima venda gigante do Palmeiras pode ser de um atleta que nem sequer estreou pelo time principal. O meia-atacante Eduardo Conceição, de 16 anos, é alvo de um gigante da Premier League. O blog apurou que seus representantes estiveram reunidos com o clube inglês nesta quarta-feira (28), em Londres, na Inglaterra.
O nome do time segue mantido em sigilo. No ano passado, porém, já se especulou que o Arsenal era um dos interessados. O Barcelona também monitora de perto o jogador, que vestiu a camisa 10 do Palmeiras na última Copa São Paulo de juniores.
Eduardo é tratado no Allianz Parque há bastante tempo como um fenômeno. Preocupado com o assédio estrangeiro, o Palmeiras lhe deu um dos maiores salários entre todos os atletas da base.
Dia de jogo também é dia de churrasco. Manda brasa. É Perdigão Na Brasa!
Seu contrato foi estendido meses atrás e a multa rescisória é de 100 milhões de euros. Importante: o Verdão é dono de 80% do valor de uma próxima venda.
A expectativa de Leila Pereira é de que Eduardo entre para a galeria das maiores transferências do futebol brasileiro, com cifras parecidos às de Estevão, negociado com o Chelsea, e Endrick, se transferiu para o Real Madrid.
Bet365, o extraordinário acontece aqui.
Vale contar também que um de seus empresários é Douglas Souza, pai de Endrick.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















