Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Textor quita luvas e mantém pré-contrato de Igor Jesus com o Botafogo

Dono da SAF botafoguense pagou 100% do prêmio prometido ao atacante, preocupado com o risco de perdê-lo

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Igor Jesus fez quatro gols nos últimos dois jogos pelo Shabab Al Ahli
Igor Jesus fez quatro gols nos últimos dois jogos pelo Shabab Al Ahli Igor Jesus fez quatro gols nos últimos dois jogos pelo Shabab Al Ahli (Arquivo pessoal/Instagram)

A repercussão da notícia de que Igor Jesus cogitava desistir do pré-contrato com o Botafogo, publicada em primeira mão pelo blog, fez John Textor se mexer. No fim da tarde desta quinta-feira (4), o dono da SAF botafoguense ordenou o pagamento de todo o prêmio pela assinatura do acordo com o jogador, que estava vencida desde 15 de março.

Só não é possível dizer que a dívida está 100% quitada porque o Fogão pagou apenas 1/3 da comissão ao empresário Jefferson Batista, que representa o atacante, de 23 anos. O clima entre clube e Igor Jesus havia ficado bastante ruim, especialmente depois de o Botafogo também não cumprir o segundo prazo, de 25 de março. 

Com o depósito feito nas últimas horas, o Botafogo se livrou do risco da quebra do pré-contrato e assegura a chegada de Igor Jesus para julho - seu vínculo com o Shabab Al Ahli se encerra em 30 de junho. 

Vale dizer que a multa para a quebra do pré-contrato é de R$ 150 milhões. Ou seja, apesar do assédio de clubes árabes, como o próprio Al Ahli, não há mais chance de o acordo ser desfeito.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.