Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Sem Tite, Corinthians marca reunião com Mano Menezes

Duílio Monteiro Alves não conseguiu contratar ex-técnico da seleção e deve fechar com Mano nesta quinta-feira

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Mano Menezes está desempregado desde 17 de julho, quando foi demitido pelo Inter
Mano Menezes está desempregado desde 17 de julho, quando foi demitido pelo Inter

Tite rejeitou a chance de trabalhar no Corinthians pela quarta vez em 2023. A última tentativa alvinegra ocorreu nesta quarta-feira, dia da demissão de Vanderlei Luxemburgo. Idolatrado pela Fiel, o ex-técnico da seleção alegou que já tinha dito "sim" ao Flamengo na noite de terça-feira, mesma data em que seu empresário, Gilmar Veloz, assistia a Corinthians 1 x 1 Fortaleza, na Neo Química Arena. 

Sem o Plano A, o presidente Duílio Monteiro Alves já encaminhou acordo com um substituto para Luxemburgo: Mano Menezes deverá ser anunciado nas próximas horas. O técnico, que também é gaúcho, desembarcou nesta quarta-feira em São Paulo e tem reunião marcada no CT corintiano na hora do almoço desta quinta-feira para assinar contrato até dezembro de 2024.

Mano também já havia tido a chance de trabalhar no Corinthians em 2023. Antes de fechar com Luxa, ele recebeu convite para dobrar seus vencimentos, mas preferiu continuar no Internacional, onde ganhava R$ 500 mil mensais. Detalhe: acabou demitido pelo Colorado um mês depois.

O novo comandante chega em momento extremamente importante na temporada. No sábado, clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, e na terça-feira o jogo de volta diante do Fortaleza, no Castelão, pela volta da semifinal da Sul-Americana. 

Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.