São Paulo responde sobre chance de Calleri jogar no Flamengo
Nome do atacante tricolor virou um dos assuntos mais comentados do fim de semana após revelação ligada ao presidente Landim
Jonathan Calleri poderia ser o camisa 9 do Flamengo em 2025? A especulação ganhou força depois que Gabriel Reis, que cobre o Rubro-Negro, revelou ter ouvido do presidente Rodolfo Landim que o atacante é um sonho de consumo. A informação mexeu com torcedores das duas torcidas, mas...
“Papo furado. Nunca ouvi nada sobre o interesse do Flamengo no Calleri”, afirma o presidente são-paulino Julio Casares, acrescentando que nunca toparia negociar o centroavante com um rival brasileiro.
Calleri tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2026 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros, embora seu valor no mercado hoje seja de 3,5 milhões de euros. Aos 31 anos, o argentino esteve longe de uma temporada dos sonhos: foram 50 jogos, 14 gols e sete assistências.
O Flamengo busca um centroavante em caráter de urgência para 2025 por causa da saída de Gabigol. Para piorar, Carlinhos não convenceu e Pedro só deverá ter condição de jogo novamente no segundo semestre.
Já Landim depende da vitória de Rodrigo Dunshee na eleição para presidente, em 9 de dezembro, para seguir no Flamengo - neste caso, ele seguirá no clube como CEO.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.