Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo está de olho em dois jogadores do América para 2024

O argentino Martinez e o uruguaio Mastriani são bem avaliados dentro do Tricolor e podem receber ofertas em breve

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Martinez (à esq.) e Mastriani chegaram ao América comprados do Barcelona-EQU
Martinez (à esq.) e Mastriani chegaram ao América comprados do Barcelona-EQU Martinez (à esq.) e Mastriani chegaram ao América comprados do Barcelona-EQU

Apesar da campanha de time rebaixado do América, dois jogadores estrangeiros chamaram a atenção do São Paulo. O blog apurou que o volante Emmanuel Martinez e o atacante Gonzalo Mastriani agradam às pessoas da comissão técnica e da diretoria do Tricolor.

Não há proposta até o momento, mas Martinez chegou a ser sondado. O argentino, de 29 anos, comprado no ano passado do Barcelona de Guayaquil, ao custo de 1,1 milhão de euros ao Coelho. Assim como Mastriani, ele tem contrato com o time até dezembro de 2025. O uruguaio, de 30 anos, também foi adquirido do time equatoriano, mas saiu mais barato: 580 mil libras.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Vale contar que Mastriani é o artilheiro da Copa Sul-Americana, com nove gols. No Brasileirão, tem mais seis. Seu nome está sendo avaliado como um reserva imediato para Calleri em 2024, especialmente porque Erison, contratado por empréstimo do Botafogo, não conseguiu se provar.

Publicidade

Já Martinez tem sido analisado como alguém com potencial para atuar como titular. Volante de boa técnica, muita mobilidade e experiência internacional, ele surgiu nas categorias de base do River Plate.

Até o momento, o São Paulo tem um único reforço garantido para a próxima temporada: o atacante Erick, do Ceará, que participou de 31 gols, contadas também as assistências.

Vini Jr., Militão e Rodrygo ganham carros de luxo de até R$ 1 milhão; veja fotos dos veículos

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.