São Paulo, Grêmio e Botafogo estão de olho no centroavante Carlos Vinícius
Empresário garante que clubes sondaram recentemente a situação do jogador, que está livre no mercado

Depois de pelo menos quatro janelas de tentativas frustradas, Carlos Vinícius enfim deve pintar no futebol brasileiro. E os primeiros interessados já apareceram: São Paulo, Grêmio e Botafogo, segundo o empresário Flávio Ribeiro.
“Agora já dá pra dizer que é oficial: o Carlos Vinícius está livre depois de não renovar com o Fulham”, afirma o agente. “São Paulo, Grêmio e Botafogo fizeram consulta”, revela.
Sport e Vitória também sondaram a situação, mas saíram da negociação diante das cifras envolvidas. Apesar de não estar vinculado a qualquer clube, Carlos Vinícius vai exigir um salário superior a R$ 1 milhão por mês, incluindo direitos de imagem e prêmio pela assinatura do contrato.
O centroavante, de 30 anos, quase virou reforço do Red Bull Bragantino em janeiro. Na oportunidade, o clube de Bragança Paulista havia acertado tudo com Carlos Vinícius, mas o Fulham impediu a concretização do negócio.
Fora do Brasil desde 2017, o goleador viveu seus melhores momentos em Portugal, por Benfica, Rio Ave e Real SC. Depois, Carlos Vinícius ainda passou por Tottenham, PSV, Fulham, Monaco e Galatasaray.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp