Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

São Paulo dá chapéu no Flamengo e fecha com joia do futebol paulista

Atacante Anthonny, que chegou a ser dado como certo no Rubro-Negro, vai defender o Tricolor a partir da próxima temporada

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News
Anthonny fez quatro gols nos últimos quatro jogos pelo Ibrachina (Divulgação/Ibrachina)

Depois de comprar Ridwan, Ávila e Dudu, o São Paulo acaba de fechar mais uma aquisição para o sub-20. Com direito a chapéu no Flamengo. Nesta sexta-feira, o Tricolor acertou a compra de 20% dos direitos econômicos de Anthonny, tratado como maior destaque do Ibrachina. O atacante de 17 anos fica por uma temporada em Cotia, com possibilidade de aquisição de mais 60%, com valor fixado.

Anthonny marcou quatro gols nos últimos quatro jogos de sua equipe no Campeonato Paulista sub-17 - dois deles decisivos para colocar o Ibrachina nas quartas de final.


Revelado no Barra, de Santa Catarina, Anthonny chegou a defender o Coritiba na temporada passada. Ao longo desta semana, portais que cobrem o Flamengo chegaram a dar o negócio com o Ibrachina como fechado para que o garoto virasse reforço rubro-negro em 2026.

O blog apurou que Douglas Schwartzmann, diretor da base do São Paulo, já negociava a contratação do atleta há dias. O martelo foi batido nesta sexta-feira e contou com participação decisiva do garoto, que optou pelo Tricolor.


A tendência é que Anthonny desembarque no São Paulo no fim do Campeonato Paulista sub-17, embora o Ibrachina ainda sonhe com a possibilidade de ficar com o atleta até a Copa São Paulo de juniores de 2026.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.