São Paulo contrata dupla estrangeira para o ataque
Tricolor acaba de fechar a compra dos direitos econômicos de um meia-atacante de Gana e de um ponta da Guatemala
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O São Paulo segue sem gastar com reforços para o time profissional em 2025, mas está tirando dinheiro do caixa para comprar dois gringos com menos de 18 anos de idade. O blog descobriu com exclusividade que duas jovens promessas internacionais estão contratadas: Ridwan Mohammed e Marvin Avila.
O meia-atacante Ridwan tem 17 anos, nasceu em Gana e foi descoberto no YAP (Young African Promises). O canhoto, que já excursionou com seu time até pela América do Sul, chamou atenção pela habilidade com a bola nos pés e categoria em cobranças de falta e finalizações.
Já Marvin Avila é ponta, natural da Guatemala e titular do Antigua, time de seu país, onde já atua pelo time principal. Avila, que é filho de um ex-meia da seleção de seu país, tem 17 anos e pode se mudar para Cotia após alcançar a maioridade, em março de 2026.
Tanto o ganês quanto o guatemalteco chegam ao Tricolor inicialmente para o sub-20. Se performarem bem, serão promovidos ao time de cima, com a expectativa garantirem ganhos esportivos e boas vendas no futuro. Importante: eles terão a maior parte de seus direitos econômicos presos ao São Paulo.
Os nomes foram descobertos pelo scout do Tricolor depois de uma busca com centenas de nomes pelo mundo. As tratativas foram fechadas pelo diretor de futebol da base, Douglas Schwartzman, que está em Recife para finalizar a compra de um atleta do Náutico, que já atuou pela equipe profissional.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp