Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni terá maior salário de sua carreira no Bahia

Técnico disse 'sim' ao Grupo City depois de recusar ofertas de Vasco, Santos, Cruzeiro, América...

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Rogério Ceni chega ao Bahia para substituir Renato Paiva, que saiu na quarta-feira
Rogério Ceni chega ao Bahia para substituir Renato Paiva, que saiu na quarta-feira Rogério Ceni chega ao Bahia para substituir Renato Paiva, que saiu na quarta-feira

Quase cinco meses depois de ser demitido pelo São Paulo, Rogério Ceni está de volta ao futebol brasileiro no Bahia. O acordo foi fechado na noite desta quinta-feira (7) com o Grupo City, responsável pela SAF do Tricolor, e fará de Ceni o comandante do clube até dezembro de 2024.

Mas o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni. O blog verificou que o custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. Somente Abel Ferreira, Jorge Sampaoli, Bruno Lage, Dorival Jr. e Renato Gaúcho ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.

A bolada está ligada às oportunidades que Ceni teve recentemente. Ele recusou propostas de Vasco, Cruzeiro, Santos, América, do futebol mexicano... O ex-goleiro também estava cotado para treinar o Flamengo em caso de demissão de Jorge Sampaoli. 

Rogério Ceni chega para substituir Renato Paiva, técnico português que pediu demissão na quarta-feira (6). O Bahia será o quinto clube da carreira de Ceni como treinador. Ele passou duas vezes pelo São Paulo sem títulos, ganhou quatro taças no Fortaleza e levou três títulos no Flamengo.

Flamengo lidera ranking de público do Brasileirão; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.