Richarlison no Flamengo? Oferta gigante e coração vascaíno jogam contra
Atacante deve mesmo deixar o Tottenham no meio do ano, mas tendência é de transferência para um clube da Arábia Saudita
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Com Marcos Leonardo fora dos planos do Flamengo, cresceram os rumores nos últimos dias de que Richarlison pode virar reforço rubro-negro a partir de julho. A saída do atacante do Tottenham parece meio óbvia, mas seu destino dificilmente será a Gávea, apesar da busca desesperada de Filipe Luís e José Boto por um camisa 9.
O blog apurou Richarlison conversa há semanas com uma equipe saudita disposta a praticamente dobrar seus vencimentos. Hoje, na Inglaterra, o jogador fatura 10 milhões de euros por temporada. Com a perspectiva de ganhar 20 milhões de euros por ano, ele teria pouco mais de R$ 10 milhões por mês.
Os maiores salários no Flamengo hoje giram na casa dos R$ 2,5 milhões mensais e são pagos a Jorginho, Saul e Samuel Lino.
Há outro fator que joga contra a possibilidade de um acordo entre Richarlison e Flamengo. O atacante da seleção brasileira é fanático torcedor do Vasco, grande rival do Rubro-Negro. Um de seus sonhos, quando voltar ao país, é defender o Cruz-Maltino. “Mas ele ainda não pensa no retorno ao Brasil”, assegura uma pessoa próxima ao centroavante.
O Tottenham precisa vender Richarlison na próxima janela de transferências sob o risco de perdê-lo de graça. É que o contrato termina em junho de 2027 e, a partir de 1º de janeiro do próximo ano, o queridinho do técnico da seleção, Carlo Ancelotti, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo.
Na atual temporada, Richarlison tem 31 jogos, oito gols e três assistências pelo Tottenham. Foram 21 partidas como titular e dez na condição de reserva.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














