Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Qual é a chance de Neymar virar reforço do Flamengo?

Atacante esteve no Maracanã para assistir à vitória rubro-negra contra o Grêmio e visitou os jogadores nos vestiários, após a partida

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Neymar não esconde o carinho pelo Flamengo e admite chance de acordo

Neymar tem dado esperança aos torcedores do Flamengo. Na quarta-feira, postou foto vestindo a camisa 10 rubro-negra nas redes sociais. No dia seguinte, a convite de Gabigol, esteve no Maracanã para assistir à vitória por 2 a 1 em cima do Grêmio e visitou o vestiário do Fla, conversando com vários atletas. A partir daí, a pergunta que fica é: qual a chance de ele ser contratado?

Não há qualquer hipótese de isso acontecer nas duas próximas janelas de transferência, em julho deste ano e em janeiro do ano que vem. O craque tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025 e ganha R$ 70 milhões por mês de salário. O valor equivale a dois meses da folha salarial inteira do Rubro-Negro, dono do elenco mais caro do Brasil.

Mas após o fim do contrato... Neymar já revelou a jogadores do Santos que quer voltar ao país para estar mais perto da filha e se preparar para a Copa do Mundo de 2026. Na mesma conversa com os santistas, afirmou que daria prioridade ao Peixe. Mas o atacante revelou em diversos momentos da carreira que sonha em defender o Fla.

“Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em contratação. Até injusto a gente chegar a fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, explica Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. “Mas a gente está feliz com a visita dele. Tomara que se recupere logo e volte a jogar e ajudar a seleção”, completa.

Em entrevista à Fla TV, Neymar admitiu que quer jogar no Flamengo um dia. “Sempre falei isso. Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque o primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe.”

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.