O que separa Rony do Flu? Botafogo monitora negócio
Palmeiras já aceitou vender atacante para o Tricolor carioca, mas falta um acerto em relação a salários
Blog do Nicola|Do R7
Um dos jogadores mais desejados do mercado brasileiro, Rony pode trocar o Palmeiras pelo Fluminense nas próximas horas. O Verdão, inclusive, já aceitou a oferta para vendê-lo para o Tricolor das Laranjeiras. Mas a primeira oferta feita por Mario Bittencourt a Rony foi recusada.
O blog apurou que o Flu sugeriu R$ 1 milhão por mês ao jogador, que ganha R$ 1,05 milhão no Verdão. Rony não quer reduzir seus vencimentos para deixar o Palmeiras e sonha com um pequeno reajuste para se mudar para o Rio de Janeiro. O Tricolor ficou de fazer nova oferta nas próximas horas.
Quem também acompanha de perto as negociações é o Botafogo, que já se dispôs a pagar mais do que o Flu. O grande problema é a péssima relação entre John Textor, dono da SAF botafoguense, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Os dois já trocaram farpas publicamente e prometeram se processar na Justiça.
Vale lembrar que Rony foi sondado nos últimos dias por Atlético-MG, Santos, Bahia e Cruzeiro. Aos 29 anos, ele soma 70 gols e 23 assistências em 283 partidas com a camisa alviverde.
Veja também: Gustavo Gómez renova com Palmeiras até 2027: ‘Meu lugar no mundo’
O capitão Gustavo Gómez celebrou nesta quarta-feira (08/01) a renovação de seu contrato com o clube – válido agora por mais um ano, até dezembro de 2027.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.