Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Neymar, William, Payet, Matheus Fernandes... veja quem ainda pode trocar de clube no Brasileirão

Blog apresenta lista de atletas que ainda não estouraram o limite de jogos e têm condição de trocar de clube na Série A

Blog do Nicola|Do R7

Neymar só tem dois jogos no Brasileirão e fica sem contrato no fim de junho TNH1

A janela de transferências no Brasil só reabre no dia 2 de junho, mas diversos nomes têm sido especulados. Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Juninho Capixaba, Lucas Ferreira... Todos esses atletas dificilmente mudarão de clube, após ultrapassaram o limite de seis partidas disputadas no Brasileirão, quando ficam impedidos de defender um rival na edição deste ano. Não tem qualquer lógica contratar um atleta na metade da temporada sem que o jogador em questão possa ser utilizado em todo o restante do Brasileirão.

Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.

Mas ainda há várias boas opções no mercado, como o blog mostra nesta matéria. Neymar é o grande exemplo. Maior craque do futebol brasileiro em anos, o atacante só tem duas partidas pelo Santos, com quem tem contrato até junho. Como Neymar só volta aos campos no fim deste mês, por causa de uma lesão, ele estará apto a trocar de time e jogar o Brasileirão se assim quiser.

O Cruzeiro tem dois bons nomes à disposição, e que podem sair em caso de ofertas interessantes: o lateral-direito William e o volante Walace, com quatro e cinco jogos, respectivamente. A dupla, inclusive, foi oferecida ao Flamengo antes de Luiz Araújo completar o sétimo jogo.


O francês Dimitri Payet também pode vestir a camisa de um rival do Vasco se assim desejar. O vínculo com o Cruz-maltino se encerra na metade do ano e não será renovado por opção do presidente Pedrinho. Payet tem quatro partidas no Brasileirão e não é escalado desde 15 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Ceará.

Matheus Fernandes, do Red Bull Bragantino, e Matheus Gonçalves, do Flamengo, são nomes fortes para o mercado nacional. Fernandes interessa ao Atlético-MG e não saiu do banco no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no fim de semana, mantendo-se com cinco jogos no Brasileirão. Já Gonçalves, que está nos planos de Galo, Santos, Grêmio e Cruzeiro, disputou apenas duas partidas - foram quatro minutos - no Flamengo.


NÃO PODEM MAIS MUDAR DE CLUBES:

- Juninho Capixaba (Bragantino): 8 jogos


- Everton Cebolinha (Flamengo): 8 jogos

- Lucas Ferreira (São Paulo): 8 jogos

- Luiz Araújo (Flamengo): 7 jogos

- Michael (Flamengo): 7 jogos

QUEM AINDA PODE DEFENDER UM RIVAL NA SÉRIE A:

- Fausto Vera (Atlético-MG): 6 jogos

- Walace (Cruzeiro): 5 jogos

- Matheus Fernandes (Bragantino): 5 jogos

- William (Cruzeiro): 4 jogos

- Payet (Vasco): 4 jogos

- Arboleda (São Paulo): 3 jogos

- Matheus Gonçalves (Flamengo): 2 jogos

- Neymar (Santos): 2 jogos

- Palacios (Atlético-MG): 1 jogo

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Veja também: Leonardo Jardim vê 'vitória justa' em goleada sobre o Sport

O técnico do Cruzeiro analisou o grande triunfo da equipe fora de casa, batendo o Sport por 4 a 0.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.