Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Neymar não fica no Santos em caso de rebaixamento! Cabe no Cruzeiro?

Atacante voltou a jogar pelo Peixe, mas tem atuado em nível bem inferior ao esperado; ele tem o 2º maior salário do Brasil

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News
Neymar tem futuro absolutamente indefinido Raul Baretta/ Santos

Com contrato até 31 de dezembro, Neymar segue com seu futuro indefinido. O presidente Marcelo Teixeira pretende manter o atacante no Santos, mas tal possibilidade só existir se o time não for rebaixado — o Peixe está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, neste momento.

Neymar ganha R$ 4,1 milhões por mês na Vila Belmiro. Somente Memphis Depay ganha mais do que o craque do Santos entre todos os atletas do futebol brasileiro. Os atuais vencimentos de Neymar já são pesados para o orçamento do Peixe e se tornariam inviáveis na Série B, cujas receitas caem vertiginosamente.


Oferecimento Ademicon, Amstel, Friboi, Magalu, Natura e Philco.

Aos 33 anos, Neymar soma apenas 23 jogos, com seis gols e três assistências. Desde que voltou à Vila Belmeiro, em janeiro, o atacante tem se machucado com enorme frequência.

Na derrota para o Flamengo, neste domingo, ele saiu de campo reclamando da substituição aos 39 minutos da etapa final — o time perdia por 3 a 0 e chegou a marcar dois gols sem Neymar.


Neymar no Cruzeiro?

Uma das especulações do fim de semana diz respeito à possibilidade de Neymar virar reforço da Raposa em 2026. O boato não tem fundamento e causou irritação na diretoria cruzeirense.

Neymar não tem o perfil que Leonardo Jardim procura em atacantes. Falta intensidade, força e seus 33 anos não condizem com a idade dos atletas que o Cruzeiro tem buscado desde a janela da metade do ano.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.