Marcos Braz no São Paulo? Ex-dirigente do Fla deixa o Remo às vésperas da Série A
Executivo pediu demissão neste domingo, em meio a uma série de especulações sobre o clima ruim no clube paraense
Blog do Nicola|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma das surpresas do fim de semana foi a saída de Marcos Braz do cargo de executivo do Remo. O dirigente pediu demissão três dias antes da estreia do Brasileirão.
Uma das especulações em Belém dá conta de que ele saiu porque tem convite para trabalhar no São Paulo, no lugar de Rui Costa.
O Tricolor passa por enorme reformulação após a troca de presidente. Julio Casares renunicou e Harry Massis assumiu até dezembro.
Desde então, Marcio Carlomagno pediu demissão do cargo de superintendente geral, Muricy Ramalho se desligou e Milton Cruz pode cair a qualquer momento.
“Não tem chance de trocarmos o Rui pelo Marcos Braz. Isso não existe”, diz uma fonte próxima ao presidente Harry Massis.
Dia de jogo também é dia de churrasco. Manda brasa. É Perdigão Na Brasa!
Braz ganhava R$ 250 mil mensais no Remo. Sua demissão tem a ver com brigas internas. O ex-dirigente do Flamengo se incomodou demais com a perda de autonomia nas contratações.
O fato de o presidente Antonio Carlos Teixeira ter colocado Manezinho Ribeiro como diretor de futebol também o incomodou.
Quem mais corre risco neste momento no São Paulo é Hernán Crespo. Se tropeçar contra Flamengo, no Brasileirão, e Santos, no Paulistão, o argentino deve terminar a semana desempregado.
Bet365, o extraordinário acontece aqui.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















