Blog do Nicola Leila Pereira fez contratação sigilosa após polêmica no Palmeiras

Leila Pereira fez contratação sigilosa após polêmica no Palmeiras

Presidente recorreu a um gestor de crise profissional depois de entrevista desastrosa concedida no mês de outubro

Leila Pereira foi extremamente criticada em outubro, depois de uma entrevista forte em outubro

Leila Pereira foi extremamente criticada em outubro, depois de uma entrevista forte em outubro

Cesar Greco/Palmeiras

Leila Pereira recebeu milhares de críticas da torcida do Palmeiras ao longo de 2023 por causa da falta de contratações - Artur e Richard Rios foram os únicos reforços para o time de futebol. Mas a presidente também fechou com um nome extracampo, mantido em sigilo.

O blog apurou que Leila recorreu a um especialista em gestão de crise após a entrevista polêmica e de péssima repercussão concedida em 11 de outubro. Na oportunidade, ela diminuiu a importante da torcida organizada, atacou conselheiros de oposição, criticou jornalistas pela divulgação de valores dos patrocínios do Corinthians e disse que o Palmeiras pode voltar para a Série B se o clube for sucedido por alguém que não siga sua linha de trabalho.

Uma pessoa próxima a Leila assegura que a presidente contratou um profissional que havia atuado na Vale do Rio Doce em meio à crise na empresa por causa do rompimento da barragem que matou 259 pessoas e deixou outras 11 desaparecidas em Brumadinho, cidade de Minas Gerais. O nome do profissional segue mantido em absoluto sigilo.

Entre as várias mudanças após a chegada do gestor de crise, Leila sumiu dos noticiários por semanas. As postagens nas redes sociais também foram reduzidas. Ela ainda restringiu os comentários em seu Instagram. Porém, com a campanha de recuperação do time no Brasileirão, os posts voltaram e até uma provocação à torcida: Leila indagou seu os torcedores estavam mais calmos.

Leila cutuca torcedores após a penúltima rodada do Brasileirão, com o título do Brasileiro praticamente assegurado

Leila cutuca torcedores após a penúltima rodada do Brasileirão, com o título do Brasileiro praticamente assegurado

Reprodução/Instagram

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas