Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Leila diz a conselheiros que aposta na permanência de Abel

Presidente do Palmeiras justifica sua impressão devido ao silêncio do treinador português, pretendido pelo Al-Sadd, do Catar

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Leila tem Abel Ferreira como seu principal escudo no Palmeiras desde que foi eleita
Leila tem Abel Ferreira como seu principal escudo no Palmeiras desde que foi eleita

A pergunta do milhão no Palmeiras é sobre o futuro de Abel Ferreira. Neste sábado (2), após a inauguração do reformado complexo aquático alviverde, bancado pela Crefisa, Leila Pereira reuniu alguns conselheiros e conversou a respeito dos planos para 2024.

A presidente do Palmeiras admitiu que ainda não tem uma posição oficial do treinador. E é isso que a faz imaginar que ele não aceitará a oferta milionária do Al-Sadd, do Catar. "A Leila acha que ele não sai. A justificativa é que o Abel é um cara muito correto e, se fosse embora, já teria comunicado pelo menos para ela", revela um conselheiro, em contato com o blog.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Dentro do Palmeiras, toda vez que foi perguntado, o português afirmou que tomará a decisão após o Campeonato Brasileiro — o torneio se encerra na próxima quarta-feira, e o Verdão é favoritíssimo ao título. Seria a nona taça de Abel em pouco mais de três anos no Allianz Parque.

"A Leila está apostando que o Abel vai ficar até o fim do contrato, ou seja, até dezembro do ano que vem. E isso ficou evidente para ela depois que o Abel recusou as ofertas que ela fez para ampliação do contrato até dezembro de 2027", acrescenta a fonte.

Publicidade

Ao longo da semana, o blog revelou que Antero Henrique, chefão da liga do Catar, já admitiu a pessoas próximas que Abel fechou com o Al-Sadd. O acordo pode garantir a ele e sua comissão técnica até 20 milhões de euros por temporada, livres de impostos — o valor inclui bônus por conquistas e representa até R$ 9 milhões por mês. No Palmeiras, ele ganha R$ 2,8 milhões mensais brutos.

Não é só o Botafogo! Veja outros times que perderam edições do Brasileirão que estavam 'ganhas'

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.