Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Goleada sofrida contra o Vasco revela treta no São Paulo

Parte do elenco tricolor está incomodado com a postura de Zubeldia e seus auxiliares; diretoria promete reunião para segunda-feira

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Zubeldia e seus auxiliares eram unanimidade, mas...

O casamento feliz entre Luis Zubeldia e o elenco do São Paulo durou pouco. Depois de duas derrotas seguidas, para Cuiabá e Vasco, surgiram várias informações sobre problemas internos. E a diretoria marcou uma reunião na reapresentação do elenco, agendada para esta segunda-feira - o time folgou após a goleada de 4 a 1 do Vasco.

O caso mais evidente de problema interno envolve o zagueiro Sabino, que teve seu contrato renovado dias atrás. Durante a partida em São Januário, constatou-se que Sabino bateu boca com um dos auxiliares do argentino. A informação sobre o desentendimento foi divulgada pela reportagem do pay-per-view da Globo em meio à transmissão.

Mas não se resume a isso. O volante Luiz Gustavo, um dos mais experientes do grupo, lamentou o resultado, exigiu humildade e pediu que os jogadores obedeçam os processos e a hierarquia.

No mesmo jogo, outras duas situações estranhas: Luciano cortado do jogo e fazendo publicação para se exaltar; e Calleri, substituído no intervalo, se recusando a fazer qualquer pronunciamento. Até a ausência de Arboleda em jogos anteriores, sob a alegação de bolhas no pé, soou estranha.

Com as duas derrotas consecutivas, o São Paulo se distanciou dos líderes do Brasileirão. Até então, vale lembrar, o técnico argentino não havia perdido qualquer jogo - foram 11 partidas de invencibilidade. “Mas a gente só conhece o técnico nas derrotas”, advertiu Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, muitos dias atrás, bem antes do princípio de crise pelos lados do Morumbis.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.