Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Flamengo estuda dispensar Gabigol; Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro de olho

Relação entre clube e jogador ficou ainda pior depois da multa e da perda da camisa 10, como punição

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Clima terrível Atacante se queimou demais com a torcida do Flamengo

A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians segue repercutindo muito mal no Flamengo. E a decisão rubro-negra de multar o atacante e lhe tirar a camisa 10 pode determinar a rescisão do contrato de forma antecipada. A ideia está sendo debatida entre os dirigentes do Fla desde sexta-feira.

A percepção geral é de que não há mais clima para Gabigol no clube. O episódio da última quinta-feira detonou sua imagem junto a torcedores, que eram os principais defensores do atacante. Também houve prejuízo ao jogador dentro do elenco. E uma parte da diretoria defende, desde o início, o rompimento do contrato.

Que Gabigol estava com os dias contados, isso era uma certeza no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, só temiam que qualquer movimento antes de dezembro, quando o vínculo se encerra, pudesse prejudicar o moral da dupla com os torcedores. Mas agora...

Três interessados: Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro são hoje os principais candidatos a contratá-lo. O Timão negociou com Gabigol e seu empresário, Junior Pedroso, em janeiro. Já o Palmeiras e o Cruzeiro iniciaram tratativas mais recentemente, e estavam de olho na chance de contratá-lo sem custos em 2025.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.