Blog do Nicola Ferreira aceita proposta e vira o 4º reforço do São Paulo para 2024

Ferreira aceita proposta e vira o 4º reforço do São Paulo para 2024

Atacante desistiu de uma oferta maior do Bahia e assinará contrato de quatro anos com o Tricolor paulista após exames médicos

Ferreira vai realizar sonho da família de jogar no São Paulo, time para o qual torce

Ferreira vai realizar sonho da família de jogar no São Paulo, time para o qual torce

Donaldo Hadlich/Código19/Estadão Conteúdo – 30.11.2023

Depois de uma longa novela, o São Paulo acertou na noite desta quinta-feira (5) a contratação de Ferreira. O atacante, que havia recebido proposta alta do Bahia, concordou com os termos do Tricolor e vai assinar por quatro temporadas. Ele, inclusive, já começou a buscar uma casa próximo ao CT da Barra Funda.

A operação com o Grêmio já havia sido concretizada na noite da quarta-feira. Pelos 35% que pertencem ao time gaúcho, o São Paulo vai desembolsar 2,5 milhões de euros ou R$ 13,4 milhões. O Tricolor ainda vai adquirir outros 30%, ficando com 65%.

Vale lembrar que o atacante, de 26 anos, estava nos planos do São Paulo há 3 janelas. No fim do Brasileirão de 2023, as conversas se intensificaram e até Dorival Júnior e Rafinha entraram no circuito, para convencer o atleta a fechar.

O Toluca, do México, e o Bahia também fizeram proposta, mas o fato de ser são-paulino na infância pesou para o acordo. A ideia é que Ferreira desembarque na capital paulista até o fim desta semana para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. Desta maneira, ele inicia a pré-temporada praticamente junto do restante do elenco.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas