Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Endrick no Palmeiras em 2026? Pai dá esperança, mas...

Douglas Souza chegou a escrever que negociação dependeria de o Verdão apresentar um projeto ao Real Madrid para contratá-lo

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Endrick não ficará no Real Madrid em janeiro devido à falta de oportunidades.
  • O pai do jogador, Douglas Souza, mencionou que o Palmeiras precisaria apresentar um projeto para negociar sua volta.
  • O atacante tem como prioridade sua evolução na Europa e não cogita voltar ao Brasil.
  • Clubes como Olympique de Marselha, Roma e Lazio demonstraram interesse na contratação do jovem jogador.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Endrick não saiu do banco de reservas nos sete jogos em que foi relacionado Reprodução/Instagram @endrick

Endrick não ficará no Real Madrid em janeiro. A saída por empréstimo foi definida depois de o atacante ficar sete partidas seguidas sem sair do banco de reservas, por opção do técnico Xabi Alonso. Muitos torcedores do Palmeiras passaram a sonhar com o retorno de Endrick no Brasileirão de 2026 graças a uma postagem do pai do atacante, Douglas Souza. Mas existe alguma possibilidade?

Vale contar que Douglas respondeu a um torcedor palmeirense que sonhava em ver o Cria da base voltar. O pai, então, respondeu que haveria a necessidade de o Palmeiras apresentar um projeto, para tentar convencer o Real Madrid a avançar no negócio.


Oferecimento Ademicon, Amstel, Friboi, Magalu, Natura e Philco.

Ainda assim, dá para cravar que Endrick não jogará no Palmeiras, nem em qualquer outro clube brasileiro. Primeiro, porque o atacante não cogita trocar a Europa pelo Brasil. Depois, porque o Real Madrid entende que o jogador precisa continuar evoluindo no Velho Continente, preferencialmente em uma liga importante.

Olympique de Marselha, Roma e Lazio são alguns dos interessados no garoto, de 19 anos, que havia sido comprado do Palmeiras em um negócio que pode alcançar até 60 milhões de euros. Também se especulou o PSG, que nega. Escolher um clube onde ele possa ser titular é fundamental para que o jogador volte a ser convocado para a seleção, de olho na Copa do Mundo de 2026.


Endrick é um dos xodós do presidente do Real Madrid, Florentino Perez. Em sua primeira temporada pelos galácticos, o artilheiro fez sete gols em 37 partidas. Mas a troca de Carlo Ancelotti por Xabi Alonso complicou a situação do brasileiro. Desde que voltou de uma lesão, Endrick não atuou por qualquer minuto.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.