Blog do Nicola Empresário de Igor Coronado admite procura de vários clubes brasileiros

Empresário de Igor Coronado admite procura de vários clubes brasileiros

Corinthians é um dos maiores interessados no meia, que deve deixar o Al-Ittihad de graça nos próximos dias

Botafogo tem interesse em Igor Coronado

Botafogo tem interesse em Igor Coronado

Divulgação/Al Ittihad

A notícia, ainda não confirmada, de que Igor Coronado pode deixar o Al-Ittihad, agitou os clubes brasileiros. Em contato com o blog, o empresário do meia, Rafael Brandino, reconheceu que foi procurado por praticamente todos os grandes clubes brasileiros.

"Quem não quer pegar um jogador do calibre do Igor livre no mercado", ressalta Brandino. Importante: o jogador, de 31 anos, segue vinculado ao Al-Ittihad, mas, embora o empresário não confirme, existem conversas para a rescisão do contrato de forma amigável. 

O Botafogo é um dos interessados. Já a boa relação entre Brandino e Thiago Gasparino, novo homem forte do futebol do Corinthians, pode ser determinante para um acordo com o Timão.

Recém-contratado, o técnico Marcelo Gallardo está promovendo uma reformulação no elenco do Al-Ittihad, que vive fase horrorosa. O fiasco no Mundial, com eliminação nas quartas de final, segue causando pressão no time saudita.

É neste contexto que Marcelo Grohe está de saída, assim como Coronado, que nunca jogou profissionalmente no Brasil, mas tem fama de craque no mundo árabe. A ponto de seu salário no Al-Ittihad ser de US$ 5 milhões por temporada, ou R$ 2 milhões livres por mês.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas