Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Dudu tem negociação avançada para trocar o Palmeiras por time saudita?

Atacante do Palmeiras também voltou a ser especulado no Cruzeiro, diante da falta de espaço com Abel e Leila Pereira

Blog do Nicola|Do R7

...mas já percebeu que a ideia de Leila Pereira e Abel Ferreira é outra Cesar Greco/Palmeiras

A chance de Dudu deixar o Palmeiras no fim desta temporada é real, mas ele ainda não fechou com ninguém, embora seu nome esteja sendo especulado especificamente em dois clubes: o Cruzeiro e o Neom SC, da segunda divisão da Arábia Saudita. Dudu teve proposta oficial de ambos, mas na metade do ano.

A oferta do Neom foi de US$ 8 milhões por ano em salários, livres de impostos. Isso equivale a R$ 3,75 milhões por mês, quase o dobro de seus vencimentos no Palmeiras. Na oportunidade, porém, o atacante disse “não”. Para janeiro de 2025, de acordo com apuração do blog, não existe chance de o negócio vingar.

Tudo porque o líder da segunda divisão saudita já atingiu o limite de cinco estrangeiros. Depois da recusa de Dudu, o Neom preencheu as vagas para gringos com outros atletas e o time vai muito bem na luta pelo acesso à elite nacional. O grande destaque do Neom, inclusive, é o brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, com sete gols em seis jogos.

Em relação ao Cruzeiro, Dudu voltou a ter seu nome debatido na última semana. Houve inclusive uma conversa entre representante do atacante e a diretoria cruzeirense, mas a repercussão da notícia entre torcedores da Raposa foi tão negativa que Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e companhia abortaram de vez a ideia.


Desde sua volta da cirurgia no joelho, Dudu atuou apenas 14 vezes, sempre como reserva. Ele ainda não marcou gol, nem deu assistências pelo Verdão desde então.

Veja também: Marcos Rocha renova com o Palmeiras até o fim de 2025

Desde 2018 no Verdão, o lateral-direito Marcos Rocha acertou a renovação de contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 – o vínculo anterior era válido até o fim deste ano.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.