Corinthians tenta chapéu, mas Bruno Rodrigues jogará no Cruzeiro
Atacante preferiu seguir com a negociação que já havia começado; Palmeiras vai emprestá-lo até dezembro

O Cruzeiro está perto de anunciar o retorno de Bruno Rodrigues. Nas últimas horas, Corinthians e Internacional tentaram atravessar o negócio, mas o atacante do Palmeiras preferiu ser emprestado para a Raposa, onde já fez enorme sucesso em 2023.
O blog apurou que o Palmeiras concordou em ceder Bruno Rodrigues até dezembro pagando metade dos salários - o atacante ganha R$ 700 mil mensais e perdeu espaço no time de Abel Ferreira.
As conversas entre Palmeiras e Cruzeiro começaram durante a semana e avançaram na sexta-feira. Foi então que Corinthians e Internacional entraram em contato e igualaram a proposta do Cruzeiro. Marcelo Paz era o grande entusiasta da ideia no Timão, enquanto Paulo Pezzolano o queria no Colorado.
Só que Bruno Rodrigues tem uma boa ligação com o Cruzeiro e em especial com o dono da SAF, Pedro Lourenço. Em 2023, por exemplo, ele disputou 49 jogos com 13 gols e 7 assistências, tendo sido decisivo na permanência da Raposa na Série A do Brasileiro.
Ele não ficou porque pertencia ao Tombense, que aceitou uma oferta maior do Palmeiras para comprá-lo. No Verdão, porém, duas graves lesões no joelho fizeram com que ele praticamente não jogasse entre 2024 e 2025.
No Cruzeiro, inclusive, Bruno Rodrigues chega para ajudar em um momento de dificuldade física, com lesões de Chico da Costa, Marquinhos, Kenji, Sinisterra e Villarreal.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














