Corinthians quita salários em carteira de atletas e funcionários
Com um dia de atraso, presidente Osmar Stabile zerou as pendências do mês de junho; Timão agora deve imagens e prêmios

“Foi tudo pago. Salários em carteira de jogadores e funcionários”. Foi desta maneira que o presidente Osmar Stabile garantiu ao blog que as pendências no Corinthians foram zeradas no fim da tarde desta terça-feira, com um dia de atraso. O prazo para a quitação dos salários de junho havia se esgotado na segunda-feira.
Stabile tentou antecipar receitas com diversos parceiros, mas só conseguiu o dinheiro ao longo desta terça-feira. Importante lembrar que o Corinthians ainda deve direitos de imagem, que compõem os salários e o prêmio pelo título do Campeonato Paulista. As jogadoras do time feminino ainda não receberam três das seis parcelas combinadas como bônus pela conquista da Libertadores, em outubro do ano passado.
Stabile culpou seu antecessor, Augusto Melo, pelo atraso dos salários em carteira, lamentando o enorme problema com o fluxo de caixa do Corinthians.
Os atrasos chamam atenção em uma temporada marcada por altas receitas no Parque São Jorge. Patrocínio máster e placas de publicidade acima de R$ 100 milhões, maior contrato de TV do país...
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp